Mogno Africano Investimento com Alta Rentabilidade.

Conheça um pouco mais sobre A Selva Florestal

Somo uma empresa com mais de 15 anos de mercado, temos florestas plantadas em vários estados do Brasil, nossos colaboradores são de uma comunidade rural, onde empregamos. Nossa maior missão é levar qualidade, satisfação a nossos clientes e contribuir para um planeta mais sustentável. Nosso RENASEM é 0888/2009.

Os passos para comprar uma muda de qualidade.

Informações relevantes

Viveiro ter RENASEM (Registro Nacional de Mudas e Sementes) no Ministério da Agricultura. Pois esse registro a empresa fornecedora passa por vistoria de técnicos do Ministério.

Confiabilidade

Tempo de mercado da empresa, assim passa segurança e tem vários projetos já desenvolvidos.

Tamanho da muda.

Uma muda pronta para plantio tem que ter um tamanho minímo de 30 cm, estar rustificada por mais de 30 dias a pleno Sol, e ter mais de 3 pares de folhas.

Enraizamento

A capacidade de enraizamento é influenciada pelas condições de crescimento, de idade e das características da planta matriz.

Rusticidade

A etapa de rustificação é um processo fundamental, no qual consiste em pré-adaptar as mudas a condições de estresse hídrico e nutricional após o plantio, garantindo a sobrevivência e o desenvolvimento da planta em condições climáticas adversas.

Estado Nutricional das mudas

A nutrição adequada das mudas é fundamental para o seu desenvolvimento, visto que, as mudas seguem um padrão de qualidade. A deficiência nutricional pode ser observada pela coloração das folhas, o tamanho das mudas e dentre outras características.

Mudas livres de doenças

Para produzir mudas de qualidade livres de doenças é necessário que o manejo para produzir as mudas seja realizado de maneira rigorosa desde a etapa de germinação até a entrega.

Transportes e Entrega das mudas

As mudas devem ser colocadas em rocamboles e em caixas, tomando os devidos cuidados para não injuriar, ser acondicionada de maneira adequada evitando seu estresse e a empresa dar garantia da entrega.

Clientes cada vez mais satisfeitas

A SELVA FLORESTAL preza sobre a qualidade dos seus produtos e serviços, a fim de atender as expectativas de seus clientes. A importância de manter os clientes satisfeitos não é apenas uma obrigação que a empresa deve se ter com o atendimento e nos serviços prestados, isso decorre de todo o processo realizado, desde o atendimento até a conclusão do negócio entre o cliente e a empresa. Desta forma, o cliente fica satisfeito devido à experiência que a SELVA FLORESTAL o proporcionou.

Ajudando o meio ambiente.

O termo sustentabilidade é uma preocupação que vem crescendo cada vez mais, devido os recursos naturais ser ameaçados pela a ação do homem, dessa maneira, inúmeros impactos ambientais são registrados. A sustentabilidade refere-se a atender a demanda por recursos naturais da geração presente, sem esgotar esses recursos para assim atender a demanda das gerações futuras. Para uma empresa ser sustentável deve atuar de modo que os três pilares da sustentabilidade (Social, Econômico e Ambiental), interajam entre si em equilíbrio, adotando atitudes éticas e práticas que visem seu crescimento econômico, sem agredir o meio ambiente e colabora para o desenvolvimento da sociedade.

"Investimento a longo prazo"

Investir em Floresta de alto valor agregado se transforma em um ativo financeiro que se valoriza a cada ano. O mercado florestal de madeiras nobre já é consolidado mundialmente, basta ter planejamento e visão de futuro. Não perca tempo, plante.

"Plantei, e continuo plantando"

O Mogno Africano se adaptou muito bem no Brasil, seu desenvolvimento é excepcional. Continuo plantando porque acredito não só na valorização da madeira, mas na preservação do meio ambiente e valorização do imóvel.

"Invisti na minha aposentadoria"

O Mogno Africano é um investimento seguro, onde optei por ter um ativo visando a minha aposentadoria, apesar de ser novo tenho um planejamento a longo prazo e acredito na cultura.

"Quem planta colhe"

Muitos acham muito tempo, mas só vai ter o retorno quem plantar, se tivesse pensado em plantar a 30 anos atrás, hoje minha história seria outra. Mas nunca é tarde para começar.

FAQ

As principais dúvidas